Antes de ser uma mãe cuidadosa, mulher exemplar e ativista social, Angelina Jolie teve um passado sombrio - e nunca negou que foi usuária de drogas. Em diversas entrevistas a atriz comentou sobre o vício. "Eu passei tempos pesados e escuros e sobrevivi a eles. Eu não morri jovem. Então, eu tenho muita sorte ", disse ela em 2011.
Agora, acabam de ser divulgadas com exclusividade pelo tabloide National Enquirer fotos tiradas de um vídeo feito por Franklin Mayer, que dava as drogas para a atriz durante a década de 90. Em entrevista à publicação o ex-traficante (atualmente com 68 anos) garantiu que fornecia as drogas para Jolie.
"Angelina foi minha cliente durante muitos anos. Eu vendia heroína e cocaína para ela. Nessa época, ela parecia acabada e seus braços tinhas muitas marcas de agulha", contou ele. "Um dia ela me chamou em sua casa (em Nova York). Eu havia acabado de comprar uma câmera e decidi levá-la. Quando cheguei lhe dei as drogas e ela me deu o dinheiro", continuou Mayer, que garantiu que o vídeo foi feito com autorização da atriz.
Veja abaixo as fotos:
0 comentários:
Postar um comentário